voltar para o topo

SIGEL

SOFTWARE INTEGRADO DE GESTÃO DO SETOR ELÉTRICO

Soluções de Tecnológia para Empreiteiras do Setor Elétrico.
Garanta a sustentabilidade de suas OBRAS e a governança da sua empresa
Projetos | Evolução da Ordem de Serviço | Documentação | Estoque | Compras | Frota | Financeiro | Produção | Ferramentaria | Patrimônio | Recursos Humanos | Boleto Bancário

Módulo Projetos

Acompanhe e projete todas as Obras dos seus clientes.

Possibilita gerar propostas, ordem de serviços, acompanhamento da sua carteira de clientes, analisar custos do orçamento e do serviço realizado (observando o custo real e em percentual do material e da mão de obra sobre o valor do serviço), criar lista de materiais exibindo o valor médio de cada item, comissão de vendedores por período, avaliações de lucro ou prejuízo da obra executada, sobre o valor do material orçado pelo o que realmente foi Utilizado.

  • Crie Orçamentos
  • Gerencie Ordem de Serviço
  • Composição da Tabela de Preço para Orçamento
  • Inclusão dos Serviços e Mão de Obra
  • Inclusão dos Materiais Módulados
  • Análise Financeira da Ordem de Serviço
  • Geração da lista do PROORC
  • Geração da Requisição de Materiais para Cotação

Módulo Evolução da Ordem de Serviço

Acompanhe todos os processos entre a Empresa e o Cliente.

Acompanhe toda a movimentação da Ordem de Serviço, sua N.S., isso de todos os departamentos e responsáveis, e saiba se existem pendências e qual o tempo que cada ação foi iniciada e concluída.

  • Identificação da movimentação da Ordem de Serviço por departamento
  • Acompanhamento da NS
  • Geração de pendências por departamento
  • Identificação na tela principal da movimentação e pendências

Módulo Gerar Documentação

O Software gera todos os contratos e documentos para seu cliente.

Gere todos os documentos necessários, como Contratos, Autorizações, Procurações automaticamente pelo sistema, montando o seu arquivo digital. Facilitando o seu dia a dia.

  • Preenchimento (geração) automática dos contratos, procuração, autorizações, etc
  • Gera todos os documentos necessários exigidos
  • Possibilidade de alteração e customização quando necessário

Módulo Financeiro

Organize o Contas a Receber e a Pagar e mantenha um melhor fluxo de caixa.

Gerencie suas Contas a Pagar, Contas a Receber e Fluxo de Caixa de forma mais segura. Tenha resumos de lançamentos anuais a qualquer momento, o SIGEL possui interação com os demais módulos, onde cada setor envia um prévia de gastos ou recebimentos para o financeiro, podendo assim se organizar e manter um melhor fluxo de caixa.

  • Gerenciamento do plano de contas.
  • Controle de Sessão (Caixas)
  • Controle de Bancos
  • Contas a Receber
  • Contas a Pagar
  • Transferências entre Sessão e Banco
  • Integração do Financeiro com todos os módulos, recebendo informações de forma pagamento, gerando um pré Contas a Pagar e pré Contas a Receber.
  • Resumo anual de Recebimentos e Pagamentos
  • Geração de Boleto Bancário
Solicite uma Proposta (38) 3676 5296
E-mail: contato@codific.com.br

— Atendemos 100% da sua necessidade —

Módulo Compras

Reduza o tempo e aumente a confiabilidade da cotação.

Na Cotação realizamos a aglutinação de diversas listas para compra de materiais, selecionado somente os fornecedores que possuem os itens da lista, também verificamos se o material solicitado já está reservado para uma obra, podendo subtraí-lo desta compra.

  • Informativos da cotação
  • Aglutinação das requisições
  • Fornecedores selecionados para cotação
  • Exportação arquivo aos fornecedores
  • Disponibilidade das informações via web
  • Analise da quantidade do material em movimentação
  • Leitura do arquivo retorno, cotado pelos fornecedores
  • Associação do material ao fornecedor
  • Requisição projeto
  • Requisição avulsa
  • Aprovação da cotação

Análise do Menor Preço

Critérios de Avaliação, Fornecedores Aprovados, Verificação dos Materiais.

O sistema analisa todos os menores preços dos fornecedores item a item, verifica valores idênticos, exibe a lista com os itens que não houve cotação e informa qual seria a compra ideal, onde o responsável pelo departamento compras consegue grandes descontos junto a seus fornecedores, obtendo agilidade e resultados significativos para a empresa.

  • Material entre os fornecedores do que cotaram o menor preço
  • Verificação de duplicidade de preço entre os fornecedores
  • Analise da compra ideal
  • Seleção dos Material que não houve cotação
  • Analise sintética das informações
  • Substituição de itens da lista
  • Informações de data de entrega, frete e forma de pagamento

Módulo Produção

Acompanhe a produção dos funcionários de campo.

Otimize o gerenciamento do processo produtivo da sua empresa, com o SIGEL Sistema Integrado de Gestão do Setor Elétrico e desenvolva processos de qualidade.

  • Realização da leitura do Projeto com Resumo das Estruturas
  • Inclusão das dificuldades encontradas na Topografia
  • Customização de informações sobre o planejamento de obras
  • Criação do planejamento de obra
  • Comparativo de novas informações do planejamento após criação
  • Gerenciamento do cronograma de execução por data da atividade, relacionando a equipe e veículo
  • Informação detalhada aos encarregados das atividades a serem realizadas
  • Confirmação das atividades pelo cronograma executivo, informando e acrescentando novas atividades, gerando relatórios de custos obra
  • Especificação da conclusão da obra com informação das anomalias e identificação por imagem

Módulo Ferramentaria

Controle todos os laudos, trocas e compras de ferramentas.

O Sistema SIGEL faz Controle de Devolução e Retirada de Ferramentas Individuais para uso, permitindo acesso fácil ao Histórico de Localização, Posse e Uso das Ferramentas por parte dos Funcionários

  • Controle total da ferramenta
  • Rastreabilidade e Baixas
  • Aferição, manutenção e Laudo técnico
  • Orçamento e identificação da solução
  • Solicitação de ferramenta por funcionário
  • Gerenciamento do EPI / EPC / Ferramental
  • Controle de troca e devolução
  • Analise do estoque ferramental: disponível / utilização / manutenção / empréstimo / pendente
  • Verificação do material em uso do colaborador
  • Termo de recebimento e Ficha de: EPI / EPC / Ferramental / Empréstimo

Módulo Estoque

GERENCIAMENTO DO ESTOQUE DE FORMA INOVADORA

Gerencie todo o seu material Novo e Reaproveitado, realizando Entrada de Nota Fiscal e observando as divergências encontradas entre a Nota Fiscal e a Compra realizada. Acompanhe o estoque mínimo, saiba o que foi reservado e enviado para cada Obra, saiba o custo do material utilizado em tempo real, qual responsável realizou a retirada de cada item, gere requisição de materiais para compras. Gerencie empréstimos de materiais, nota fiscal de remessa, controle a devolução e realize balanços periódicos, tenha a qualquer momento o valor do seu estoque atualizado.

ANÁLISE DO PROJETO

  • Analisa separadamente o material O.S / Padrão / Adicional / Extra / Reaproveitado
  • Transferência de material por empresa
  • Relatório de analise quantitativo
  • Controle do Material Reserva
  • Controle do Material Box
  • Controle do Material liberado para Obra
  • Gerenciamento da retirada do material por funcionário
  • Identificação do material por imagem
  • Acompanhamento da quantidade disponível do material por empresa ou grupo de empresas
  • Identificação do material em Ordem de Serviço aplicado
  • Gerenciamento material Novo / Reaproveitado

Gerenciamento do Material

  • Gerenciamento do Estoque mínimo
  • Analise do material Reservado / Box / Atual
  • Transferência de Material por empresas
  • Transferência de Material Novo para Reaproveitado e Reaproveitado para Novo
  • Ajuste Quantitativo (Balanço)
  • Verificação da aplicação do material na Ordem de Serviço (Reserva / Box / Obra / Devolução)
  • Localização do material com identificação por imagem
  • Requisição material para compra

Entada / Saída / Retorno do Material

  • Gerenciamento da Saída de Material Interno / Externo
  • Controle de Devolução e Faturamento
  • Material Novo / Reaproveitado
  • Entrada de nota fiscal
  • Associação da compra a entrada de nota fiscal
  • Divergência de quantidade e valores
  • Gerenciamento da Nota fiscal de remessa
  • Atualização diária da média do material

Módulo Frota

Grande aliado no controle e gerenciamento dos gastos na administração.

  • Cadastro de veículos.
  • Identificação por imagem
  • Gerenciamento da garantia por período e Baixa
  • Controle das apólices de seguros com anexo dos contratos
  • Gerenciamento das manutenções dos veículos, pelo orçamento, informando o tipo de solução, identificando o retorno
  • Controle de multas com identificação do infrator e comunicação direta com o financeiro
  • Controle de impostos
  • Acompanhamento do hodômetro por motorista com data de saída e chegada
  • Gerenciamento de abastecimento por fornecedor e motorista
  • Impressão do ticket de abastecimento
  • Apreciação e depreciação por modelo de veiculo
  • Controle de pedágio por passagens
  • Controle do estoque de frota por veiculo, possibilitado devolução e fatutamento

Módulo Patrimônio

Possui ferramentas para realizar o registro e acompanhamento histórico dos ativos da empresa.

Controle os móveis e imóveis da sua empresa identificando-os por imagem, gerencie as garantias e seus vencimentos, faça apreciação e depreciação periodicamente, gere termos de responsabilidades por departamentos, além de controlar as manutenções realizadas, podendo filtrar os custos com manutenções.

  • Controle total de Patrimônio (Moveis e Imóveis)
  • Identificação por imagem
  • Associação da Nota Fiscal a Entrada, com anexo do arquivo
  • Gerenciamento de garantias por período
  • Termo de responsabilidade
  • Atualização de valores com a cotação do dólar
  • Orçamento com N.F Remessa, identificação da solução e informações do retorno
  • Baixa do item
  • Transferência de Móveis por Departamento e Responsáveis
  • Comunicação com o módulo financeiro

Módulo Recursos Humanos

Módulo Recursos Humanos.

Módulo de RH, agilidade e flexibilidade nos processos de Gestão de Pessoas, Horários de trabalho, Beneficiários, Controle de Cursos e Atestados Médicos, Avisos automáticos com vencimento dos atestados, Impressão dos atestados pelo sistema, Informativos de Feriados e Recessos do calendário anual, Acompanhamento do Responsável a Equipe.

Módulos Adicionais

Possuimos ferramentas voltadas para segurança, agilidade e gerenciamento.

Painel de Monitoramento

  • Possibilita a visualização de informações sintetizadas de diversas áreas do sistema em tempo real, facilitando o gerenciamento de ações a serem tomadas

Website - Internet

  • Criação do website institucional da empresa
  • Gerenciamento do conteúdo de áreas específicas
  • Intranet
  • Configuração de e-mail (ex: contato@suaempresa.com.br)
  • Ligação ao módulo Cotação Online
  • Visualização da empresa no Brasil e no mundo, visualização 24 horas por dia

CLIENTES

Nossos Parceiros

Temos o maior orgulho em atender nossos clientes, prezamos por sua satisfação. A equipe da Codific está pronta para lhe atender. Veja alguns casos de sucesso.

Contato

Entre em contato conosco de qualquer maneira que seja conveniente para você. Estamos disponíveis via e-mail, telefone e whatsapp. Você também pode usar o formulário de contato ou visitar o nosso escritório pessoalmente.

E-mail: contato@codific.com.br
Rua Dores do Indaiá, 74 - Unaí-MG

(38) 3676 5296 / 9.8836 4925

Digite seu nome
Digite seu Email
Digite seu Telefone
Digite sua Cidade
Mande aqui sua mensagem
';